Reality!

BBB 24: Tiago Leifert intercede por Fernanda no jogo

A niteroiense está liderando as pesquisas da eliminação desta terça-feira (20)

Tiago Leifert e Fernanda -  (crédito: Reprodução Instagram )
Tiago Leifert e Fernanda - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 20/02/2024 12:02 / atualizado em 20/02/2024 12:03

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (20), intercedendo por Fernanda Bande. O jornalista pediu aos seus 8 milhões de seguidores para que não eliminassem a dançarina, hoje. 

A niteroiense tem se destacado nas últimas semanas na casa do "BBB 24". No entanto, as enquetes de votações fora da plataforma do Gshow apontam uma possível eliminação da sister com mais de 50%. Apesar do cenário indicar a saída de Fernanda, muitos internautas estão apoiando o pedido de Tiago Leifert. 

"Concordo com ele. Ela vai render muito mais que a planta da Anny", escreveu uma seguidora. Outro internauta também opinou sobre a permanência de Fernanda Bande no reality. " Fernanda é entretenimento puro. Movimenta a casa, tem suas verdades sim. Erra, age por impulso, fala palavrão. Eu sou #FicaFernanda". 

Vale ressaltar que, Fernanda Bande foi direto para o paredão com 10 votos. Apesar de ter tido a oportunidade de participar da prova bate e volta, a sister perdeu a disputa e agora disputa a permanência na casa com Deniziane e Matteus. 

De acordo com as pesquisas, apesar da niteroiense estar liderando as pesquisas para eliminação desta terça-feira (20). A Deniziane está em segundo lugar com mais de 40%. A votação parece que será acirrada entre as duas. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação