Exclusivo!

Agustin Fernandez revela motivo do fim de e-Commerce e cita Bolsonaro

Maquiador surpreendeu ao revelar papel fundamental do ex-presidente Jair Bolsonaro em seu empreendimento online

Agustin Fernandez -  (crédito: Divulgação)
Agustin Fernandez - (crédito: Divulgação)

Após anos de sucesso, o maquiador e empresário, Agustin Fernandez, resolveu fechar a Loja do Divo, um e-Commerce de produtos de beleza desenvolvido pelo próprio Agustin. Mas, ao contrário do que muitos especulam, o empresário revelou à coluna Mariana Morais que não está falindo. Pelo contrário! Ele vai criar uma nova marca no mercado.

De acordo com o também influenciador digital, ao firmar uma parceria com o ex-presidente Jair Bolsonaro, seu negócio disparou no quesito números e resultados. “Na verdade, está todo mundo noticiando que eu quebrei ou fali, mas o que realmente aconteceu é que o perfume assinado pelo Bolsonaro foi um divisor de águas na minha carreira”, começa contando o maquiador.

“Eu realmente já estava muito bem, só que ele me trouxe uma nova audiência, um novo público... Novos milhares de consumidores para minha marca, que vieram para comprar o perfume, mas acabaram se tornando usuários de outros produtos”, explica o empreendedor.

A ideia de Agustin é trazer novos rostos, novas collabs e estender a linha de produtos com um nome de uma marca com identidade própria. “Então, nessa nova fase vou trazer outros rostos, outros nomes para minha marca. Acaba ficando sem sentido eu fazer um produto para a artista X e ela divulgar na loja do Divo. Tem que ser um nome de uma marca, algo mais abrangente... Então estou refazendo toda essa reestruturação para um conceito e uma marca nova. Realmente a loja Divo não faz mais sentido existir”, completa.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/04/2024 14:11
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação