
Aline, mulher que ficou conhecida na web esta semana após discutir com uma passageira no avião, decidiu se pronunciar pela primeira vez e contar sua versão da história. A briga teve início após Aline pedir que Jeniffer Castro se levantasse de seu assento para ceder lugar ao seu filho de 4 anos que queria sentar na janela, onde a passageira estava. No entanto, Jennifer se negou, já que estava na sua poltrona correta e pagou por ela.
No entanto, após a repercussão do caso, Aline revelou, em entrevista ao Léo Dias. "Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer”. “Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo, porque o que aconteceu foi o seguinte". “Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada"
Além disso, em seguida, acrescentou: "A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta". "Eu não vi gravação de vídeo nenhum. Eu estava tentando fazer com que Arthur colocasse o cinto e parasse de chorar, porque sei como é irritante uma criança chorando. Quem ficou incomodado com a atitude da Jennifer não fui eu".
Por fim, Aline declarou: "Quando a Jennifer chegou, um passageiro sugeriu que ela trocasse de lugar para que Arthur ficasse ao lado da avó. No direito dela, ela preferiu ficar no assento dela. Eu imediatamente retirei o Arthur e o coloquei ao meu lado na outra janela, porque, como estão dizendo, ‘a mãe deveria comprar um assento para a criança’, mas ele tinha um assento na janela e não queria ficar na minha. Ele queria estar perto da avó".