
Nego Di enfrentou uma sabatina de Roberto Cabrini em sua primeira entrevista após deixar a prisão. O ex-BBB, condenado a mais de 11 anos por estelionato, tentou convencer o público de que também foi vítima de um esquema envolvendo a loja Tadizuera, mas se viu encurralado pelas perguntas diretas do jornalista.
Cabrini não aliviou e relembrou quando Nego Di afirmava nas redes que a loja era sua. Pressionado, ele alegou que nunca teve contrato assinado e jogou a culpa no ex-sócio, Anderson Bonetti. Mesmo assim, foi cobrado por ter promovido o negócio que lesou mais de 370 pessoas.
Outro momento marcante da entrevista foi quando o apresentador trouxe à tona a falsa doação de R$1 milhão anunciada durante as enchentes no RS.
Diante da pergunta sobre o valor real de apenas R$100, Nego Di admitiu ter criado um “comprovante simbólico” e disse que a mentira teve “impacto positivo no Estado”.
Ao longo da conversa, ele também descreveu os dias na cadeia, revelou ter perdido 33 quilos e afirmou que chegou a passar 72 horas sem se alimentar. Com os bens bloqueados, disse que hoje depende financeiramente da esposa e pede para ser tratado com justiça.