
Zé Eduardo, conhecido popularmente como Bocão, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para comentar sua saída da Record Bahia, após 18 anos de trajetória na emissora. Em um vídeo emocionante, o apresentador agradeceu o carinho dos fãs e explicou que a decisão foi tomada de forma tranquila e consensual.
“Gente, eu quero agradecer a todos vocês. Meu Deus, não estou conseguindo responder, é um Zap atrás do outro! Eu nem imaginava que causaria esse alvoroço todo. Foi tudo tranquilo, tudo joia. Maravilhoso. São 18 anos de Record e 35 anos de jornalismo. Agora, eu preciso de um tempo para descansar”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Alexandre Correa recebe pena de 3 anos por atacar Edu Guedes
- Influenciadora Laura Sabino foi vítima de tentativa de homicídio
- Famosos escolhem PMMA para tratamento reparador e combate a celulite
Zé Eduardo também revelou que o desejo de deixar a emissora já vinha sendo amadurecido. Um dos principais motivos, segundo ele, foi o desgaste emocional causado pelas pautas recorrentes de violência que precisavam ser tratadas no programa.
“Eu já vinha pedindo para diminuir a quantidade de notícias violentas que a gente apresenta. Isso vai minando a gente por dentro. É um desgaste mental muito grande. Temos exemplos no nosso jornalismo de pessoas que não aguentaram, e eu não quero chegar nesse ponto”, desabafou.
O apresentador ainda contou que recebeu sondagens de outras emissoras de rádio e TV: “Duas rádios que eu amo já me ligaram. Fico muito feliz. Hoje, estou na Baiana FM. E uma emissora de TV também entrou em contato. Mas, por enquanto, eu quero férias, curtir meu baby, minha família e todos vocês.”
Zé finalizou com gratidão e esperança: “Foi bom enquanto durou. Agora é hora de voar mais alto e encarar novos desafios.”
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais