O programa "Melhor da Tarde”, da Band, não vive bons momentos desde o afastamento de Catia Fonseca. Sem a presença da apresentadora titular, a atração bateu recorde negativo de audiência nesta semana, com números ainda mais prejudicados pela concorrência direta com o futebol exibido pela Globo.
Com a ausência de Catia, que está de licença por motivos pessoais, o vespertino perdeu força no Ibope e tem enfrentado dificuldades para manter o interesse do público. A média da semana ficou abaixo dos 1 ponto na Grande São Paulo, patamar considerado crítico para o horário.
Além da saída temporária de sua principal estrela, a atração também sofre impacto direto da grade esportiva da concorrente. Quando a Globo exibe jogos à tarde, a audiência da Band despenca ainda mais, dificultando qualquer reação do programa.
Internamente, a Band avalia estratégias para tentar reverter os números, mas a expectativa é que o desempenho só melhore com o retorno de Catia. Até lá, a ordem é segurar o barco e manter o formato do programa o mais estável possível para evitar novos prejuízos.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Ana Maria Braga diz que se ama ao se ver nua: "Me acho bonita"
-
Mariana Morais Marieta Severo descarta volta de A Grande Família: "De novo?"
-
Mariana Morais Gil do Vigor revela que guerra no Oriente terá reflexos no Brasil
-
Mariana Morais Davi Brito erra plural de limão ao vivo no SBT e web não perdoa
-
Mariana Morais Anitta: assessoria se pronuncia sobre boatos de cirurgia malsucedida
