Série

WandaVision, nova série da Marvel, ganha primeiro trailer oficial

A série será exibida pela Disney +, que chegará ao Brasil em 17 de novembro

Correio Braziliense
postado em 21/09/2020 11:47 / atualizado em 21/09/2020 11:55
Série 'WandaVision' ganha primeiro trailer oficial -  (crédito: Marvel Studios/ Divulgação)
Série 'WandaVision' ganha primeiro trailer oficial - (crédito: Marvel Studios/ Divulgação)

Foi divulgado, durante o Emmy 2020, na noite deste domingo (20/9), o primeiro trailer da série WandaVision, inspirada na história da feiticeira Escarlate. O programa, produzido pela Marvel Studios, será exibido exclusivamente pela Disney+, porém, ainda não há data de estreia definida. Vale ressaltar que a plataforma estará disponível no Brasil e em toda a América Latina em 17 de novembro.

WandaVision é uma série de comédia, roteirizada pela cineasta norte-americana Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman, responsável também por Game of thrones. O enredo do programa terá relação direta com a sequência de Doutor Estranho, programada para ser lançada em 2022.

A história da nova série da Disney+ fala sobre realidades paralelas criadas pela feiticeira (Escarlate) Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e pelo Visão, interpretado por Paul Bettany. No desenrolar da trama, eles percebem que nem tudo é o que parece.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação