Redes sociais

Vitão vê reacender polêmica do 'meu casal' após publicação de vídeo

Antes da separação de Luísa Sonza e Whinderson Nunes, Vitão teria comentado uma foto do humorista com a ex-esposa justamente usando a expressão 'meu casal'. Em entrevistas, o cantor nega a existência de tal publicação

Correio Braziliense
postado em 12/10/2020 17:28 / atualizado em 12/10/2020 17:28
 (crédito: MTV Miaw/Reprodução)
(crédito: MTV Miaw/Reprodução)


A polêmica em torno do relacionamento entre os cantores Luísa Sonza e Vitão voltou a ser tema nas redes sociais. Nesta segunda-feira (12/10), a hashtag 'VITAO MERECE RESPEITO' estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo seria um vídeo publicado na internet no qual três homens se fazem passar por fãs do cantor e, ao posarem ao lado de Vitão, comentam: meu casal. Vitão fica visivelmente constrangido.


Antes da separação de Luísa Sonza e Whinderson Nunes, em abril, Vitão teria comentado uma foto do humorista com a ex-esposa justamente usando a expressão 'meu casal'. Contudo, desde que Vitão e Luísa assumiram o namoro, os dois deram entrevistas desmentindo a existência do comentário e afirmando não passar de uma notícia falsa.

Em defesa de Vitão, os fãs subiram a hashtag 'VITAO MERECE RESPEITO' após a circulação do vídeo. O humorista Whinder Nunes também se posicionou no Twitter. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar".


Polêmicas

Luisa Sonza e Vitão, desde que assumiram o romance, em 10 de setembro, são alvos de haters nas redes sociais. No início do mês, o cantor falou, em entrevista ao podcast do jornalista Zeca Camargo, sobre as inúmeras críticas que vem recebendo. O artista disse que sente muito pelos comentários, mas que vai seguir firme diante dos ataques.

"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou.

Durante uma live ao lado de Luan Santana e Giulia Be, as críticas foram direcionadas à Luísa. Contudo, o sertanejo saiu em defesa da cantora. "Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", declarou, arrancando lágrimas dela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação