Lives musicais

Tiê e Geraldo Azevedo comandam as lives do fim de semana; confira

Confira os shows virtuais neste sábado (17/10) e domingo (18)

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 16:25 / atualizado em 17/10/2020 16:25
 (crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)
(crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

Artistas de diferentes segmentos da música aproveitam o fim de semana para realizar shows virtuais e agitar o público mesmo a distância. Neste sábado (17/10), quem abre a programação às 17h é a cantora Tiê. A artista compartilha uma apresentação audiovisual sensorial, com direção de Anna Penteado e fotografia de Fernando Moraes, com as faixas do mais recente trabalho Kudra. Depois, participa de um bate-papo para falar sobre o processo de concepção do disco.

Também no sábado a escola de samba candanga Aruc dá início a escolha do samba enredo de 2021 da agremiação com live às 19h. Às 20h, o festival #ZiriguidumEmCasa, uma das primeiras iniciativas da quarentena, chega à 16ª edição homenageando Milton Nascimento. Para o tributo foram convidados Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins, Vânia Bastos, Crikka Amorim, Dani Coimbra, Duo Gisbranco, Elisa Meneghetti, Elisa Queirós, Heitor Branquinho, Hugo Branquinho, Lysia Condé, Gustavito, Fábio Rizental, Marcia Tauil, Oswaldo Gusmão, Pablo Paleólogo, Pedro Lima e Pilar.

Encerrando o sábado, às 21h, Geraldo Azevedo se apresenta pelo projeto Sesc Viva Cultura, que tem programação também no domingo, às 19h, com Quatrin Jazz e Rosana Brown.

No domingo, as lives começam em clima infantil, com o projeto Grandes Pequeninos de Jair Oliveira e Tania Khallil. O dia também ficará marcado por apresentações musicais sertanejas: Fernando & Sorocaba se apresentam às 16h30; Zé Felipe faz show pelo projeto ShowIn; e Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa unem forças às 20h. No mesmo dia, Mariana Camelo faz apresentação virtual às 18h.

Sábado (17/10)

17h - Kudra com Tiê
19h - Escolha do samba enredo de 2021 da Aruc
20h - 16ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa em homenagem a Milton Nascimento
21h - Sesc Viva Cultura com Geraldo Azevedo

Domingo (18/10)

16h - Grandes Pequeninos
16h30 - Rancho FS com Fernando & Sorocaba
18h - Mariana Camelo
19h - Sesc Viva Cultura com Quatrin Jazz e Rosana Brown
19h - ShowIn com Zé Felipe
20h - Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação