Celebridades

Andressa Suita faz foto de família e irmão manda indireta a Gusttavo Lima

Alexandre Suita ressaltou a união da família deles em foto ao lado de Andressa e dos filhos dela

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 08:52
Foto postada nas redes sociais de Alexandre Suita, ex-cunhado de Gusttavo Lima -  (crédito: Instagram/ reprodução)
Foto postada nas redes sociais de Alexandre Suita, ex-cunhado de Gusttavo Lima - (crédito: Instagram/ reprodução)

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita continua mobilizando a internet. Agora foi a vez de o irmão dela, o também modelo Alexandre Suita, mandar uma indireta a Gusttavo Lima nas redes sociais.

A postagem mostra Alexandre, Andressa, os filhos dela com Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, de 2, além de outros familiares. A legenda fala sobre a união da família e mostra o quanto eles estariam unidos e felizes sem o cantor sertanejo. "Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. 'Mesmo que o mundo desabe, mas unidos", escreveu Alexandre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação