DESTAQUE POP

Nudez, IPTU e calcinhas: olha o que bombou na semana dos famosos

As celebridades aprontaram de tudo um pouco na última semana e chegou a hora de a gente se divertir com essa parcela tão especial da população

Ronayre Nunes
postado em 14/11/2020 06:00
 (crédito: Reprodução/YouTube — Reprodução/Instagram — Reprodução/Instagram — Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/YouTube — Reprodução/Instagram — Reprodução/Instagram — Reprodução/Instagram)

Compartilhar demais foi a regra dessa semana. Como já é de costume, o Destaque Pop apresenta as principais fofoquinhas do mundo das celebridades para espairecer um pouco as ideias e aliviar o clima de tensão. Confira:

Intimidade

Andressa Urach provou que está de volta com tudo no mundo dos influencers e compartilhou com os seguidores do canal da modelo no YouTube um vídeo mostrando a gaveta de calcinhas. Descontraída, a modelo explicou até a circunstância de uso de cada peça: "Tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush... Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso".

Olha o IPTU

Eita! A Prefeitura de São Paulo pediu que os bens do cantor Roberto Carlos fossem penhorados devido a uma dívida de IPTU. Segundo informações do portal Uol, apesar do pedido da Prefeitura, a Justiça ainda não analisou o pedido de penhora. A assessoria de Roberto Carlos apontou que a dívida é do inquilino e será paga, mas que os bens do cantor não serão penhorados.

Fala o que não deve…

"Sabe aquela menina engraçadinha? Pois é. Perdeu a graça!". O comentário de um internauta dirigido à apresentadora e atriz Maísa fez a garota perder a linha. “Sou uma mulher e não sou humorista!", respondeu Maísa, que ainda continuou em tom de provocação. "Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m... na internet. Se não te falaram, eu falei. Beijos e boa semana para ti".

Bandeira

Contra o “preconceito mental”, a life coach Mayra Cardi compartilhou com os seguidores do Instagram cliques de nudez e causou frison nas redes. A moça, é óbvio, não mostrou as partes íntimas — afinal tal ação infringiria as políticas de convivência do aplicativo —, mas deixou claro o pensamento de que o corpo não deveria ser alvo de tantas restrições e tabus.

Por falar em nudez...

A atriz Deborah Secco posou ao lado do marido, Hugo Moura, também sem roupas. Com a legenda "nós". A declaração feio acompanhada de três fotos em que Deborah e Hugo aparecem abraçados e com o torso nu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Fofura

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi surpreendido com uma cerimônia de renovação dos votos do casamento com a mulher Natália Toscano, na madrugada da última quarta-feira (11/11). A ideia foi de Natália, que queria uma forma romântica de comemorar um ano da união religiosa com o Zé Neto. O casal está junto há 12 anos.

Como mágica

Esta coluna não se atenta muito ao mundo das celebridades lá fora porque geralmente eles são muito elegantes e a gente gosta da bagaceira dos famosos brasileiros, mas a entrada de Rupert Grint, o eterno Rony de Harry Potter, no Instagram merece um destaque. Com a filhinha nos braços, o ator foi rápido ao bater a marca de 1 milhão de seguidores em apenas quatro horas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rupert Grint (@rupertgrint)

Adeus

Sheron Menezzes não renovou o contrato com a Globo após 18 anos de parceria. A notícia foi revelada pela assessoria da atriz na quinta-feira (12/11). Para o futuro, a artista está focada em um “projeto em uma plataforma de streaming”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação