Filmes

Warner Bros. lançará filmes ao mesmo tempo no cinema e no HBO Max

Plano da Warner Bros. com HBO Max é para 2021, mas estreia neste ano com 'Mulher-Maravilha 1984'

Correio Braziliense
postado em 03/12/2020 16:58 / atualizado em 03/12/2020 16:59
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

Na era dos streamings, a WarnerMedia anunciou que os lançamentos do cinema estrearão ao mesmo tempo na plataforma HBO Max. Filmes como Esquadrão Suicida e Godzilla vs. Kong estão inclusos na decisão. O projeto é para 2021, com duração de um ano, mas inicia em 25 de dezembro, com a estreia de Mulher-Maravilha 1984. O serviço de streaming chega na América Latina no primeiro semestre de 2021.

No Twitter, a publicação divulga algumas produções da Warner Bros Pictures e diz que estarão disponíveis no cinema e no HBO Max no mesmo dia. Além dos citados, os longas que entram na lista são Duna, Matrix 4, Space jam: A new legacy, Invocação do mal 3: A ordem do demônio, Mortal kombat, Sherlock Holmes 3, entre outros.

Com previsão para 2021 na América Latina, o serviço de streaming reunirá conteúdo das emissoras HBO, TBS, TNT, Cartoon Network, Adult Swim e franquias da Warner Bros como, por exemplo, Looney Tunes, DC e CNN. Além disso, o HBO Max também terá produções originais de séries e conteúdos multimídias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE