Séries

Eterno Chandler da TV, Matthew Perry lança linha de roupas de 'Friends'

Toda renda levantada com o vestuário da marca Friends será revertida para um fundo de apoio ao trabalho da Organização Mundial da Saúde

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 13:04
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O ator Matthew Perry anunciou uma linha de roupas de Friends. O merchandising da série é exclusivo e terá todo valor das vendas doado ao WHO, fundo de apoio ao trabalho da Organização da Saúde para auxiliar nos esforços para conter a Covid-19. As peças de roupa podem ser compradas on-line em uma loja virtual que ficará no ar por apenas duas semanas.

Perry é conhecido pelo papel de Chandler Bing, um dos mais amados personagens da série norte-americana Friends. A linha de roupas conta com uma frase específica de Chandler que ficou famosa entre os fãs do seriado. A fala é “Could this BE any more [...]?” (Será que isso poderia ser mais [...], em tradução literal) era usada pelo personagem queria dar ênfase em algo que satirizava na série.

Estão disponíveis para venda camisetas, bonés, moletons, canecas e algumas ilustrações, todas com a frase relacionada ao objeto, como por exemplo a camiseta “Could this BE any more of a t-shirt? (Será que isso poderia ser mais como uma camiseta?, no português).


“O que é isso: uma camiseta de edição limitada para caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de assistência do COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS). Link na Bio. Banana não incluída”, postou o ator na própria conta do Instagram.

O elenco de Friends irá se reencontrar para um especial não roteirizado sobre a série organizado pelo novo serviço de streaming HBO Max.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação