Despedida

Corpo de Nicette Bruno será cremado e colocado junto ao de Paulo Goulart

O corpo da atriz Nicette Bruno será levado para o jazigo da família, em São Paulo. O velório será aberto apenas para a família

Correio Braziliense
postado em 21/12/2020 11:25 / atualizado em 21/12/2020 11:28
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O corpo da atriz Nicette Bruno será velado nesta segunda-feira (21/12), no Rio de Janeiro. O velório será aberto apenas para a família e a atriz será cremada. As cinzas serão levadas para o jazigo da família, em São Paulo, onde está o corpo do marido de Nicette, o ator Paulo Goulart. Nicette faleceu neste domingo (20/12), no Rio de Janeiro, aos 87 anos, devido a complicações da covid-19.

A atriz era viúva do também ator Paulo Goulart, que morreu em 2014, e deixa três filhos — os atores Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. Por 62 anos o casou viveu um amor que se viu imortalizado pela doutrina filosófica que a família de artistas abraçou.

No Instagram, a filha Beth Goulart fez um depoimento para a mãe: “Tivemos eu e meus irmãos o privilegio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade”.

Em entrevista, a filha ainda revelou que Nicette estava isolada em casa para evitar o contágio pela covid-19, já que fazia parte do grupo de risco. Segundo Beth contou, Nicette recebeu a visita de um parente assintomático e, assim, teria sido infectada. Ela estava internada na casa de saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação