Cinema

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira começam filmagens de ´Papai é pop' em janeiro

‘Papai é pop’ mostra as transformações do personagem Lázaro Ramos, que questiona a maneira como a sociedade enxerga a paternidade após se tornar pai

Correio Braziliense
postado em 05/01/2021 16:56
Filme tem situações divertidas e fala sobre paternidade -  (crédito: Imagem Filmes/Divulgação
)
Filme tem situações divertidas e fala sobre paternidade - (crédito: Imagem Filmes/Divulgação )

Na segunda-feira (11/1), os atores Lázaro Ramos e Paolla Oliveira começam as gravações de um novo filme estrelado por eles. Papai é pop, coprodução da Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e o Grupo Telefilms, é livremente inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers e conta com Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco.

Tom, personagem de Lázaro Ramos, vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender como cuidar da filha, Laura (Malu Aloise). Eles se envolvem em situações divertidas e emocionantes em um filme leve, mas reflexivo, em que a forma como a sociedade enxerga a paternidade é questionada.

O longa-metragem tem direção de Caito Ortiz, roteiro de Ricardo Hofstetter, produção de Beto Gauss e Francesco Civita e será distribuído pela Galeria Distribuidora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE