DESTAQUE POP

Bombou na semana dos famosos: B.O. do ano, despedida e Vera Vision

Mais um sábado na área e, com ele, a chance de se distrair um pouco dos problemas com as fofoquinhas das celebridades

Ronayre Nunes
postado em 16/01/2021 06:00
 (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

A semana definitivamente não foi fácil. Entre tantos problemas no Brasil e mundo afora, tentar se distrair um pouco pode ser uma boa pedida. Para ajudar neste verdadeiro desafio, o Destaque Pop coloca todas as cartas das mangas em jogo: teve um caso bombástico, despedidas, super-heroína e mais. Dá uma olhada:

O caso da semana

Quando o escândalo é grande acaba se alongando a semana inteira. E foi nesse parâmetro que as acusações entre Nego do Borel e Duda Reis ocorreram. A relação dos dois já teve alguns tropeços tempos atrás, mas a bomba dessa semana estourou ainda na terça-feira (12/1), quando a youtuber Lisa Barcelos teve um áudio exposto nas redes sociais comentando um suposto caso com Nego do Borel.

A partir daí, Duda foi a público relatar uma versão sobre o relacionamento agressivo que sofria ao lado do cantor, prometendo até tomar atitudes legais. Em resposta, o moço também se pronunciou e na quinta-feira (14/1) até divulgou um vídeo negando agressões. Entre tantas versões, os dois registraram boletins de ocorrências um contra o outro.

Figurinha carimbada

Já teve uma época em que Anitta não passava uma semana sem bater o cartão nesta humilde coluna. Pois bem, os tempos mudaram e a celeb do momento — quem diria — é Guga Chacra. Depois do bronze da semana passada, o jornalista-mais-home-do-Uol voltou com tudo em uma discussão ao vivo. O bate-boca foi com Demétrio Magnoli no GloboNews em pauta, e abordou o (possível) lockdown em Nova York. Seguimos ansiosos pela próxima semana, Guga ;)

Uma despedida e tanto

Após seis anos no MasterChef Brasil, a chef argentina Paola Carosella deixa a equipe do reality show da Band. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13/1) em comunicado enviado à imprensa pela emissora. De acordo com o canal da tevê aberta, Paola decidiu deixar o programa para se dedicar aos negócios particulares.

Deixa a vó quietinha

Jojo Todynho teve de ir a público em uma série de stories lembrar aos fãs para que não visitem sua avó. A matriarca foi importante personagem enquanto a funkeira estava n’A Fazenda 12, mas agora parece que os fãs estão tentando visitar a senhora: “A avó da Jojo mora ali? Mora, sim, mas as pessoas também têm que ter a noção que a minha família é uma coisa e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Deixa a minha avó quietinha", apontou Jordana.

Vera Vision

Acostumada a viver mocinhas em novelas, Vera Fischer (no ar como a Helena de Laços de família) se transformou em uma super-heroína. A atriz apresentou a "Vera Vision", em brincadeira no Instagram com fãs da série WandaVision, que estreou nesta sexta-feira (15/1), no streaming Disney +.

26 e orgulhosa

A cantora Tati Quebra Barraco entrou na onda da brincadeira "verdade x mentira" que tem tirado revelações de alguns famosos no Instagram. Os fãs dela quiseram saber de vários assuntos, de beleza a relacionamento com outros famosos, passando por reality show. Em uma das perguntas respondidas, Tati revelou ter feito 26 plásticas ao ser perguntada sobre isso por um seguidor. Ainda sobre o corpo, a cantora negou que faça dieta e disse que come "de tudo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação