COLUNA DESTAQUE POP

Bombou na semana dos famosos: bronze laranja, gordurinha e novos boys

O novo ano começou com tudo e as fofoquinhas não podem ficar para trás

Ronayre Nunes
postado em 09/01/2021 06:00
 (crédito: Reprodução/Twitter - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Twitter - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

Mais um cardápio de “confusões” das celebridades está chegando quentinho. No menu deste sábado (9/1), o Destaque Pop apresenta um romance ioiô, alguns jornalistas wannabe e gente arranjando namorados. Dá uma olhada:

Saudades?

Após a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi ter enchido a TL de muitos, parece que chegou a hora da reconciliação. O moço gravou uma série de vídeos no Insta falando sobre a vontade de ajudar a amada na recuperação da covid-19. "É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo."

Clube de Regatas Flamengo

Metalinguagem à parte, poucas coisas são mais chatinhas do que jornalistas celebridades, e essa semana os informadores brasileiros se esbaldaram. Começando pelo — já famoso — Guga Chacra que se apresentou na TV com um bronzeado à lá Trump (ao comentar a invasão do Capitólio por apoiadores do ex-presidente norte-americano). Com uma marca de óculos ao redor dos olhos, o participante da Globo News foi ao Twitter ganhar alguns likes com a polêmica: "Sim, é marca dos óculos de natação ao redor do olho. Tenho nadado duas horas por dia no Clube de Regatas Flamengo. Mas, logo mais, volto para a piscina em NY, coberta e com neve do lado de fora. Perderei meu bronzeado fenicio/ levantino".

Horário nobre

E por falar em jornalista celebridade, a maior referência do tópico no país, William Bonner viralizou ao “interpretar” uma fala de Bolsonaro durante o Jornal Nacional.


Gordurinha do braço

Enquanto muitas fazem e escondem, Bárbara Evans foi a público na última quarta-feira (6/1) compartilhar a cirurgia para retirada de gordura do braço. Segundo a ex-A fazenda, o procedimento foi um sucesso: "Já já estamos em casa. Saiu muita gordura do meu braço. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer, sim. Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês".

Novo boy

A atriz Cleo Pires assumiu publicamente, nesta quarta-feira (6/1), um relacionamento amoroso com o modelo Leandro D’lucca. No Instagram, ela postou uma foto que retrata um momento romântico com o namorado, com a legenda "Yo x Ti, Tu x Mi" (do espanhol, algo como "Eu e você, você e eu"). D’lucca também postou a mesma foto, com a mesma legenda, no próprio Instagram. O moço tem um filho e nas redes sociais faz o estilo cowboy urbano tatuado.

Novo boy 2.0

Outra que assumiu um novo namoro foi a ex-BBB Flay. Desde outubro de 2020, a cantora e o modelo Pedro Maia são vistos juntos, despertando a curiosidade do público e gerando rumores de um possível namoro entre os dois. Agora, acabou o mistério. Flay postou no Instagram um vídeo ao lado de Pedro, assumindo o relacionamento deles.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY ???? (@flay)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY ???? (@flay)

" target="_blank" rel="noopener noreferrer">

Gente como a gente

Bruno de Luca compartilhou com os seguidores a comemoração de 1 ano de namoro com a dançarina Sthéfany Vidal. Até aí tudo bem, o melhor foi a legenda que o apresentador escolheu para ilustrar a imagem dos dois abraçadinhos: “Comecei a namorar depois de achar que seria solteiro pra sempre”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)

" target="_blank" rel="noopener noreferrer">

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação