Celebridades

Fã flagra Gusttavo Lima e Andressa Suita em passeio de lancha

Seguidores foram à loucura imaginando que esse pode ser um sinal de que o casal está reatando o casamento

Correio Braziliense
postado em 18/01/2021 07:29
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde outubro -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde outubro - (crédito: Instagram/ Reprodução)

Uma fã do cantor Gusttavo Lima teve seu dia de famosa neste fim de semana. Alice de Jesus passeava em Angra dos Reis (RJ) quando flagrou Gusttavo e a ex-esposa Andressa Suita em uma lancha vizinha. Será que isso significa uma volta do casal?

Alice não fez apenas fotos "roubadas". Ela posou ao lado de Gusttavo e Andressa, que não demostraram muita resistência em aparecer juntos na câmera de Alice. Algumas pessoas sugeriram que as imagens eram montagem de Alice, mas ela nega.

Os seguidores da fã do sertanejo comemoram a possível volta do casal. Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro e têm 2 filhos juntos. Até a publicação da matéria, nem Gusttavo nem Andressa haviam se pronunciado sobre o passeio nas redes sociais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação