Reality show

BBB21: Brasiliense Sarah e Camilla estão na mira da líder Karol Conká

Em conversa no quarto, Karol Conká revelou que são essas as duas primeiras opções dela, por enquanto

Correio Braziliense
postado em 12/02/2021 09:01
Karol Conká revela possíveis votos em conversa no quarto do líder -  (crédito: GShow/ Divulgação)
Karol Conká revela possíveis votos em conversa no quarto do líder - (crédito: GShow/ Divulgação)

Mal tinha vencido a prova da liderança da semana no BBB21, Karol Conká começou a falar sobre a formação do paredão e a testar a repercussão de possíveis indicações com aliados.

No quarto do líder, ela conversava com Nego Di, Lumena e Pocah quando a brasiliense Sarah foi apontada por Karol como um possível alvo no próximo domingo. “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles (Gilberto e Sarah) ficam trocando figurinha”. Pocah, porém pondera que Sarah "está muito bem comigo agora” e Lumena rebate: “Ela está muito bem com todo mundo porque não quer ser votada.”

“Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo", reflete Karol.

Camilla também é opção

A conversa segue e Karol surpreende os colegas ao dizer que também pensa em emparedar Camilla de Lucas. "Eu botaria a Camilla mais por um susto, porque eu sei que ela não sairia", justifica.

Lumena alerta, porém, que votar em quem você não quer que saia é perigoso e "estranho". "Tudo pode mudar. Pode ser uma angustiazinha dela", afirma Lumena sobre a afirmação de Karol de que Camilla teria se distanciado delas no jogo. "Você está ligada que a gente pode dar uma chance para ela, né?", questiona Lumena, deixando claro que prefere que a amiga poupe Camilla e coloque a brasiliense na berlinda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação