Renovação

Netflix anuncia que a série 'Fate: A saga Winx' terá segunda temporada

Os novos episódios da trama serão gravados no final de 2021 na Irlanda

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 16:11 / atualizado em 18/02/2021 16:11
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

Menos de um mês após o lançamento na Netflix, a série Fate: A saga Winx garantiu uma segunda temporada a ser produzida pela plataforma de streaming. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18/2) pela Netflix. De acordo com o comunicado, os novos episódios começarão a ser gravados ainda em 2021, na Irlanda.

Fate: A saga Winx é uma versão live-action da animação Winx Club, de Iginio Straffi. Na narrativa, a história de cinco fadas adolescentes que estão num internato mágico para aprender a dominar os poderes. Além da trama fantasiosa, o enredo aborda conflitos comuns à juventude, como amor e amizade.

A segunda temporada de Fate será maior do que a primeira, que teve seis episódios. A continuação terá oito capítulos de uma hora cada, como informado pela Netflix.

Ainda segundo a plataforma, a produção mantém o elenco original composto por Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa. São esperados ainda novos personagens, com atores que serão divulgados em breve.

A série é uma produção original Netflix produzida pela Archery Pictures Production em associação com a Rainbow. Brian Young retorna como showrunner e produtor executivo, assim como Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures, e Joanne Lee e Cristiana Buzzelli da Rainbow.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE