BBB21

Ana Maria Braga sobre possível encontro com Karol Conká: ''Quarta não venho''

A apresentadora do 'Mais você' brincou sobre a entrevista que costuma ter com os eliminados do 'BBB' às quartas no pós-paredão

Victória Olímpio
postado em 22/02/2021 16:19 / atualizado em 22/02/2021 16:19
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

A apresentadora do Mais você, Ana Maria Braga, brincou sobre a possível eliminação da cantora Karol Conká, no Big brother Brasil (BBB21). Durante apresentação do programa na manhã desta segunda-feira (22/2), a loira apresentava o raio-X da semana na competição quando questionou o repórter Ivo Madoglio: "Quem leva esse paredão?".

O repórter brincou ao falar sobre o café da manhã em que ela costuma fazer às quartas, entrevistando o eliminado do programa: "Karol Conká, 100% do Brasil quer ela (sic) aqui no café da manhã de quarta-feira. Embora o pessoal tá (sic) falando que você já pediu atestado médico para quarta-feira não vir trabalhar".

"Acho que eu vou dizer que trabalhei muito hoje e que estou esgotada. Amanhã eu faço um bico e quarta-feira né? Falo: ai, não sei, não venho", brincou a apresentadora em resposta. Ivo ainda falou que se fosse fazer um queridômetro daria as figurinhas de uma cobra e uma bomba para Karol: "Vem para esse café da manhã que o Brasil te espera".


A saída da rapper está sendo muito aguardada por fãs e famosos, que já estão fazendo mutirão para que ela seja eliminada com outro recorde. Karol, indicada pela líder Sarah, está no paredão com Gilberto Nogueira e Arthur Picoli.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação