Reality show

BBB21: Pocah desmaia em festa Los Angeles e é atendida por médicos

A funkeira desmaiou e chegou a ser atendida pelo departamento médico, onde teve a glicose medida

Correio Braziliense
postado em 23/02/2021 09:07
Cantora Pocah teve a glicose medida no serviço médico do BBB21 -  (crédito: GShow/ Reprodução)
Cantora Pocah teve a glicose medida no serviço médico do BBB21 - (crédito: GShow/ Reprodução)

A cantora Pocah desmaiou durante a festa Los Angeles, tema escolhido em homenagem à brasiliense Sarah, líder do BBB21 desta semana. Pocah estava na pista de dança quando caiu desmaiada. Na mesma hora, as câmeras do pay per view e do Globoplay, segundo o site Uol, passaram a transmitir outros ambientes da casa.

Pocah foi socorrida por Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih Tube e Thaís. "Respira, Pocah", disse a brasiliense. Quando as imagens voltaram a mostrar Pocah, a cantora estava sentada e conversando com colegas de confinamento. Viih Tube tentava dar refrigerante à cantora para aumentar a glicose no sangue dela.

 

Pocah desmaia em festa do BBB21
Pocah desmaia em festa do BBB21 (foto: Globoplay/ Reprodução)

Logo depois, Pocah foi ao departamento médico, de onde saiu aparentemente bem. Aos amigos, Pocah revelou que o médico mediu a glicose dela e a liberou.

Na internet, o público não perdoou. Muitos internautas disseram estar tranquilos porque Pocah estava era com sono.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação