Imunização

Bell Marques toma a primeira dose da vacina contra a covid-19

O cantor comemorou a vacinação no Instagram nesta sexta-feira (26/3)

Correio Braziliense
postado em 26/03/2021 13:47
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Com 68 anos, o cantor baiano Bell Marques tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nesta sexta (26/3). "Hoje apliquei a primeira dose de esperança pra que tudo isso passe o mais rápido possível!", escreveu o artista na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

Os filhos do cantor comemoraram nos comentários da publicação. "Aquele momento que parecia não chegar, CHEGOU! Que maravilha...", comentou Rafael Marques. Filipe Marques celebrou: "Vamos vencer!". Além disso, artistas como Ivete Sangalo, Eri Johnson e Marcos, da dupla Marcos & Belutti, também festejaram a vacinação do artista baiano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bell Marques (@bellmarques)

Durante a pandemia, Bell Marques realizou uma live em um trio elétrico na cidade de Fortaleza transmitida pelo canal do YouTube. Em novembro de 2020, o ex-vocalista do Chiclete com Banana contraiu a covid-19 e não ficou em estado grave.

Já neste ano, o artista, que toca no carnaval desde 1980, se pronunciou sobre o cancelamento da festa em vídeo nas redes sociais e descreveu o difícil momento de estar longe da folia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação