BBB21

Juliette ultrapassa seguidores de Viih Tube e se torna a mais seguida da edição

A participante do Big Brother Brasil (BBB21) chegou a marca dos 18,7 milhões de seguidores no Instagram

Victória Olímpio
postado em 05/04/2021 16:29 / atualizado em 05/04/2021 16:33
 (crédito: Gshow/ Divulgação)
(crédito: Gshow/ Divulgação)

A participante do Big Brother Brasil (BBB21), Juliette Freire, bateu mais um recorde durante participação no programa e se tornou a participante com o maior número de seguidores no Instagram. A paraibana chegou a marca dos 18,7 milhões, ultrapassando a youtuber Viih Tube, que está com 18,5 milhões e era sister com maior número.

"Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO. VOCÊS SÃO PAAUUU! Só sabemos dizer obrigada!", escreveu a equipe da sister.

Em foto postada pelos administradores da conta há alguns dias, a postagem recebeu 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos, se tornando a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de likes no mundo. A maquiadora ultrapassou a marca que pertencia à cantora Billie Eilish desde o Grammy deste ano.

 

Viih Tube já tem anos de internet 

Juliette em pouco tempo de participação do reality superou a youtuber de 20 anos que ficou conhecida aos 12 quando iniciou a carreira no Youtube com assuntos comuns da adolescência como primeiros beijos. Segunda ela, a ideia da criação do canal foi por se sentir solitária e por gostar muito de televisão.

No ano passado, Viih lançou o filme Amiga do inimigo, que estreou no ranking dos filmes mais vistos na Netflix. A youtuber recusou o convite para participar da 12ª temporada de A Fazenda, no ano passado, mas decidiu partipar do BBB neste ano, entrando como participante do camarote.

Apesar de muitas críticas dos participantes dentro da casa, Juliette está entre uma das preferidas pelo público. Na publicação, a comemoração foi grande entre amigos e famosos como Flay, Wesley Safadão, Selton Mello, Sabrina Sato e Arthur Benozzati.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação