Saúde

Silvia Abravanel é internada por covid-19: "Cheguei implorando pela minha vida"

A apresentadora de 49 anos foi internada em São Paulo após sentir falta de ar devido a doença

Victória Olímpio
postado em 06/04/2021 19:42
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do SBT, Silvia Abravanel, de 49 anos, precisou ser internada em São Paulo após sentir falta de ar devido a covid-19. No Instagram, ela compartilhou um vídeo direto do hospital contando sobre o ocorrido: "Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital".

"Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante", contou ainda aos seguidores.

Ela contou ainda que contraiu o vírus por uma pessoa que não teve o devido cuidado e acabou infectando outras, incluindo ela. Silvia aproveitou para pedir que os seguidores tenham cuidado e se previnam contra o novo coronavírus.

"Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!", desabafou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação