Série

Com Anne Hathaway e Morgan Freeman, Amazon anuncia a série 'Solos'

O novo seriado da Amazon Prime Video será uma antologia com cada episódio contando uma história completa

Correio Braziliense
postado em 20/04/2021 15:30
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

A Amazon Prime Vídeo anunciou o elenco de Solos,a mais nova série da plataforma. Com nomes de peso como Anne Hathaway, Morgan Freeman, Helen Mirren e Anthony Mackie, o seriado será uma antologia de ficção científica com pelo menos uma grande estrela em cada um dos sete episódios, que contarão histórias independentes e completas.

Junto com o anúncio do elenco, o serviço de streaming passou uma sinopse de cada episódio em uma série de postagens na conta internacional da plataforma no Twitter.

O primeiro episódio será o de Anne Hathaway, a atriz viverá uma cientista que descobre a viagem no tempo. O segundo será protagonizado por Anthony Mackie, um homem com uma doença terminal que apela para uma tecnologia controversa para que a família não fique na mão quando ele morrer. O terceiro será o da atriz Helen Mirren, que viverá uma mulher repensando a própria vida após passar boa parte dela no espaço.

A segunda metade da temporada inicia com episódio com Uzo Aduba interpretando a personagem principal, uma mulher incapaz de se acostumar com um mundo seguro após anos de uma grave pandemia. O quinto episódio é da atriz Constance Wu, em que ela vive um drama ao rever erros do passado. O sexto é sobre uma mulher grávida que passa por apuros vivendo na mata; o protagonismo é de Nicole Beharie. E o final é de Morgan Freeman que coprotagonizou com Dan Stevens, em que os dois voltam a memórias perigosas do passado do personagem de Freeman.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação