Televisão

BBB21: Lucas perdoa Karol Conká: "o ser humano erra, tá ligado?"

Em programa que reuniu eliminados do BBB21, Lucas Penteado garantiu que problemas com Projota a Karol Conká ficaram para trás e foram "coisa do jogo"

Correio Braziliense
postado em 06/05/2021 08:27
Lucas garantiu que está tudo bem entre ele e Projota e entre ele e Karol -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Lucas garantiu que está tudo bem entre ele e Projota e entre ele e Karol - (crédito: Reprodução/Instagram)

O Multishow reuniu na noite desta quarta-feira (5/5) eliminados do BBB21 no programa A eliminação. Sentados lado a lado, o ator Lucas Penteado e a rapper Karol Conká trocaram elogios e mostraram que as tretas de dentro da casa ficaram por lá mesmo.

Primeiro, ele revelou os problemas com Projota. Os dois já haviam cantado juntos na final do BBB21, que consagrou a paraibana Juliette como a grande vencedora. "Foi coisa do jogo. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí", afirmou Lucas, se prontificando até para uma parceria musical.

Sobre Karol Conká, o ator garantiu que a briga vista no reality faz parte do passado. "Acredito que esse BBB tenha trazido para a população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas", defendeu Lucas, de mãos dadas com Karol. A rapper agradeceu as palavras do ator.

Lucas Penteado pediu para sair do BBB21 após não aguentar a sequência de ofensas e maus-tratos liderados por Karol e Projota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação