LIBERDADE

"Já tive tanto medo de ser quem sou", desabafa Luísa Sonza sobre bissexualidade

Artista compartilhou o sentimento nas redes sociais após divulgação de novo clipe

Ronayre Nunes
postado em 08/05/2021 07:04
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Após um beijão na cantora Carol Biazin, no clipe de Tentação, a artista Luísa Sonza foi às redes sociais comentar sobre a sexualidade, nesta sexta-feira (7/5). “Para quem queria saber: sim, sou", disse a loira dando a entender sobre a bissexualidade.

"Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, desabafou Luísa.

A loira ainda comentou sobre o medo de ser julgada, mas pontuou que se sentiu amada no fim das contas: “Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três motivos principais: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação