VACINAÇÃO

Com medo de reações, Fernanda Torres recusa vacina contra covid-19

Segundo o jornal O Dia, atriz procurou posto que tivesse imunizante da Pfizer

Portal UAI
postado em 11/06/2021 18:44 / atualizado em 11/06/2021 19:04
 (crédito: VICTOR POLLAK/ Globo)
(crédito: VICTOR POLLAK/ Globo)

Fernanda Torres parece ser bem seletiva sobre qual vacina irá tomar contra a COVID-19. Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a preferência é pelo imunizante da Pfizer.

De acordo com o veículo, a filha de Fernanda Montenegro foi até a um posto na Zona Sul do Rio e teria ficado com medo de ter reações, caso se vacinasse com a AstraZeneca. Por conta disso, segundo Fábia, a atriz buscou outro local de vacinação.

As reações têm sido alvos de memes e brincadeiras nas redes sociais: "Tomei Astrazeneca, ela te imuniza a pauladas", escreveu um internauta que tomou a primeira dose. Febre, dores no corpo e no local da aplicação são os sintomas mais comuns após aplicação. No entanto, não são todas as pessoas que apresentam o quadro de reações e a imunização, apesar de lenta, tem acontecido sem supostos 'efeitos colaterais'.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação