Séries

Netflix divulga trailer da temporada final da série 'Atypical'

A quarta temporada de 'Atypical' estreia em 9 de julho e acompanha a saída de Sam da casa dos pais. A série acompanha um rapaz com transtorno do espectro autista passando por experiências típicas da adolescência

Correio Braziliense
postado em 14/06/2021 15:40 / atualizado em 14/06/2021 15:41
'Atypical' acompanha a trajetória de um adolescente autista -  (crédito: YouTube Netflix/ Reprodução)
'Atypical' acompanha a trajetória de um adolescente autista - (crédito: YouTube Netflix/ Reprodução)

A Netflix compartilhou uma prévia da quarta e última temporada da série Atypical, que trata, com sensibilidade, da história de um adolescente com transtorno do espectro autista. O rapaz tem 18 anos e está em uma jornada pela independência e pelo amor. A nova temporada estreia em 9 de julho. Confira o trailer:

Criada e escrita por Robia Rashid (The Goldbergs), a série de comédia dramática estadunidense é protagonizada por Sam Gardner (Keir Gilchrist). O adolescente, 18 anos, com espectro autista, passa por todas as situações típicas da adolescência e do cotidiano no ensino médio. A nova temporada acompanha a saída de Sam da casa dos pais e a preocupação com a possibilidade de ficar de recuperação na escola. O elenco conta ainda com Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine.

As três primeiras temporadas de Atypical estão disponíveis no catálogo da Netflix. Os episódios finais da série estreiam em 9 de julho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação