redes sociais

Ex-BBB Lucas Penteado perde seguidores após criticar governo Bolsonaro

Pelo Twitter, Lucas Penteado relatou ter perdido mais de 100 mil seguidores no Instagram e questionou o comportamento dos seguidores: "A vida dessas pessoas não importa?"

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 17:42
Ator, slammer e ex-BBB Lucas Penteado -  (crédito: Lucas Penteado/Instagram/Reprodução)
Ator, slammer e ex-BBB Lucas Penteado - (crédito: Lucas Penteado/Instagram/Reprodução)

Após lamentar as 500 mil mortes pela covid-19 no Brasil, o ator e ex-BBB Lucas Penteado viu o número de seguidores cair no Instagram. No Twitter, ele questionou a atitude: “A vida dessas pessoas não importa?”

No mesmo dia, o ex-BBB também tuitou:

Assim como outros famosos nas redes sociais, Penteado criticou a conduta do governo de Jair Bolsonaro frente à pandemia no país. No tuíte, ele se refere ao story feito no Instagram no qual escreveu: "Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação