Saúde

Lucas Penteado afirma estar curado após testar positivo para covid-19

O artista revela ter contraído o vírus há cerca de três semanas. Ele agradeceu aos fãs e amigos pela preocupação

Victória Olímpio
postado em 27/05/2021 16:23
 (crédito: Lucas Penteado/Instagram/Reprodução)
(crédito: Lucas Penteado/Instagram/Reprodução)

O ator Lucas Penteado apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e contar que já está bem após ter testado positivo para covid-19. Nos stories do Instagram, o ex-bbb, que se enquadra no grupo de risco por ter bronquite, afirmou já estar curado.

“Três semanas atrás peguei covid-19. Anteontem, fiz o teste e, graças a Deus, estou curado dessa parada, o teste deu negativo. Mesmo assim, queria agradecer a todas as mensagens de afeto, força, os posts e as orações. Não estou mais doente”, contou animado.

O artista comemorou ainda sobre poder voltar ao trabalho, afirmando que já estava há muito tempo cumprindo as medidas de segurança e permanecendo em isolamento social: "Estou bem, família. Vamos voltar a trabalhar , porque eu já estou em casa há muito tempo”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação