Saúde

Após infecção por covid-19, Silvia Abravanel recebe primeira dose da vacina

A apresentadora do SBT está afastada da emissora desde que teve complicações por conta da doença

Victória Olímpio
postado em 24/06/2021 11:47 / atualizado em 24/06/2021 11:48
A apresentadora comemorou a primeira dose da vacina contra a covid-19 -  (crédito: Silvia Abravanel/Instagram/Reprodução)
A apresentadora comemorou a primeira dose da vacina contra a covid-19 - (crédito: Silvia Abravanel/Instagram/Reprodução)

Silvia Abravanel comemorou nas redes sociais após receber a primeira dose da vacina contra covid-19. Em abril, a apresentadora do SBT, 49 anos, precisou ser internada em São Paulo após complicações da doença.

"O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Emocionada (e me tremendo toda rs) mas feliz e muito muito grata a Deus por mais essa benção em minha vida; Vacinada. Confesso que foi um misto de emoções depois de todos os ocorridos mas hoje me senti mais abençoada ainda... Gratidão", desabafou Silvia.

Depois de ficar 11 dias internada, ela contou que contraiu o vírus por uma pessoa que não teve o devido cuidado e acabou infectando outras. A filha de Silvio Santos está afastada da emissora desde que contraiu o vírus, mas ainda não falou sobre previsão de volta ao trabalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação