Covid-19

Sandra Annenberg chama atenção ao aparecer de fusca para tomar vacina

Emocionada, a jornalista compartilhou o momento com os seguidores nas redes sociais: "Uma mistura de sentimentos"

Victória Olímpio
postado em 24/06/2021 16:17
 (crédito: Sandra Annenberg/Instagram/Reprodução)
(crédito: Sandra Annenberg/Instagram/Reprodução)

Vacinada com estilo! A jornalista Sandra Annenberg chamou atenção, nesta quinta-feira (24/6), ao chegar de fusca para receber a vacina contra covid-19. Emocionada, ela compartilhou o momento que recebe o imunizante nas redes sociais: "Vcs vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos…"

"Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… ", desabafou a apresentadora.

Sandra reforçou ainda sobre a importância de continuar seguindo as medidas de segurança: "Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE