Famosos

Jojo Todynho faz reflexão após posar nua na web: "quero paz"

Nas redes sociais, a cantora foi muito elogiada e apoiada pelos fãs; foto é uma lembrança de Jojo em Fernando de Noronha

Victória Olímpio
postado em 25/06/2021 11:45
 (crédito: Jojo Todynho/Instagram/Reprodução)
(crédito: Jojo Todynho/Instagram/Reprodução)

A cantora Jojo Todynho chamou a atenção nas redes sociais após compartilhar foto nua. Em recordação de viagem a Fernando de Noronha, o clique em preto e branco mostra a funkeira de lado em um banheiro, tampando os seios com a mão e um emoji de coração.

Na legenda, a campeã do reality A fazenda 12, da Record, fez reflexão sobre querer estar bem: "quero paz, tranquilidade e tudo aquilo que me faz bem de verdade!"

Nos comentários, fãs e famosos amigos da cantora a apoiaram. "É pra isso que pago minha internet com gosto... Bom mundo!", "Maravilhosa", "Perfeita", "Linda, saudades" e "Musa, foto cheia de conceito" foram alguns dos comentários recebidos.

Jojo Todynho estreou há uma semana um programa no Multishow. O Jojo nove e meia é um talk show que irá receber convidados para conversas sobre carreira e é claro, curiosidades sobre a vida pessoal. O primeiro episódio foi ao ar e a atriz Juliana Paes foi a convidada da estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação