Famosos

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam relacionamento, aponta site

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estavam juntos desde junho do ano passado, mas apenas em abril deste ano assumiram nas redes sociais

Victória Olímpio
postado em 01/07/2021 09:50
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Após um ano, o relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim. Segundo informações do jornal Extra, o namoro acabou há cerca de mês e, no Dia dos Namorados, eles não estavam mais juntos. 

Os dois ainda não se pronunciaram publicamente sobre o fim do relacionamento. Em abril deste ano a atriz assumiu publicamente o relacionamento ao fazer declaração para Enzo e publicar uma sequência de fotos dos dois juntos, desejando feliz aniversário ao filho de Claudia Raia e Edson Celulari. 

Há alguns meses, Bruna falou sobre a leveza do relacionamento dos dois: "Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura", afirma a atriz, que confessa que, por estar solteira há 4 anos, precisou de "muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação