Famosos

Finalistas do Miss Bumbum 2021 se beijam e levantam bandeira LGBTQIA+

Camila Beck e Déia Cavalheiro assumiram o relacionamento no dia dos namorados (12/06), ocorrido no último mês

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 06/07/2021 17:05
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A final do concurso do Miss Bumbum Brasil 2021, ocorreu nesta última segunda-feira (05/07) e contou com algumas emoções. 

Andressa Urach, que é apresentadora e sócia, compareceu ao evento com um colar escrito o nome do marido: "Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele", contou.

O palco também serviu para o romance entre as finalistas Camila Beck, do Tocantins, e Déia Cavalheiro, do Mato Grosso do Sul, participantes que se beijaram e levantaram a bandeira do orgulho LGBTQIA+, exaltando o relacionamento homossexual entre elas.


Elas haviam assumido o affair no dia dos namorados (12/06), e Déia surpreendeu Camila com um pedido de namoro na casa onde elas moram, no Paraguai. "O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abrir e Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos 'eu te amo' uma para a outra e nos beijamos", revelou Déia.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Cavalheiro (@cavalheiro_deia)


Andressa compartilhou uma imagem para elevar as expectativas antes do evento, onde aparece com o marido, Thiago Lopes, afirmando não ter autoridade sobre o próprio corpo. "Respeitem a minha decisão", pediu ao público.

"Como símbolo de glória e prosperidade, o vestido escolhido tem a representação dos ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais da Preciosa", afirmou Urach.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação