Reality Show

No limite: Prova de comida terá besouro vivo e olho de animal

O próximo e penúltimo episódio do programa de sobrevivência contará com uma das provas mais esperadas pelos espectadores

Victória Olímpio
postado em 07/07/2021 10:50 / atualizado em 07/07/2021 15:54
 (crédito: Globoplay/Reprodução)
(crédito: Globoplay/Reprodução)

A mais famosa e esperada prova do reality show No limite já foi anunciada. Os espectadores podem se animar para o próximo e penúltimo episódio do programa de sobrevivência, na próxima terça-feira (13/7), quando virá à tona a prova de comida.

Após uma espécie de 'traição' e Kaysar, considerado um dos favoritos, ser eliminado, o ator teve conversa com Ana Clara, que deu um spoiler sobre o cardápio da prova. A apresentadora do bate papo revelou que besouros vivos e olhos de animal ainda não identificado estão entre os pratos oferecidos aos remanescentes na competição.

A lista completa do menu ainda não foi revelada pela TV Globo e será uma surpresa para os participantes. Para chegar à final do reality, os participantes vão precisar de estômago forte para comer tudo sem vomitar.

Em entrevista ao Altas horas, Elaine, vencedora da primeira temporada do programa, falou sobre a experiência de comer os famosos olhos de cabra: "É aflitivo você ver aquilo dentro de um vidro, no gelo, e ter que pegar. Mas o gosto não é ruim, não!".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação