REALITY

‘Após o altar’ faz reunião de casais formados em 'Casamento às cegas’

A Netflix lançou, nesta quinta-feira (8/7), o trailer da atração que seguiu os participantes da primeira temporada do reality. Será que eles ainda estão juntos e felizes?

Ronayre Nunes
postado em 08/07/2021 20:43 / atualizado em 08/07/2021 21:55
A reunião de três episódios deve mostrar como estão os casais do reality -  (crédito: Reprodução/YouTube/Netflix)
A reunião de três episódios deve mostrar como estão os casais do reality - (crédito: Reprodução/YouTube/Netflix)

Quando Casamento às cegas chegou a Netflix, o sucesso foi quase instantâneo: todo mundo queria saber como é possível uma relação que vai além das aparências. Agora, o público terá a chance de saber como está o presente dos casais em Após o altar, que estreia em 28 de julho.

A reunião de três episódios deve mostrar como estão Lauren e Cameron, assim como Amber e Barnett, que ficaram juntos durante o reality. Mas todo mundo sabe que o mais importante é descobrir como estão os casais que não deram tão certo. Não se preocupe, o trailer conta com depoimentos de Diamind e Carlton, assim como Giannina e Damian — e o mais polêmico de todos: Jessica e Mark.

Relembre

Para quem não se lembra exatamente, a proposta do reality era bem simples: montar casais que não se viam, só conversavam. Com base na personalidade, e não tanto na beleza física, os pombinhos só se viam caso entrassem em um noivado — leia a crítica da primeira temporada.

A segunda e terceira temporada do reality já estão em produção. Vale lembrar que a Netflix também prepara uma versão tupiniquim do programa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação