Música

Kawe passa 1 milhão de acessos em novo álbum: "7 Dígitos chegou aos 7 dígitos"

Disponível em todas as plataformas digitais, o sucesso ultrapassou a marca em menos de uma semana no ar

Victória Olímpio
postado em 14/07/2021 16:47
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O cantor Kawe ultrapassou a marca de 1 milhão de plays no Spotify em menos de uma semana no ar na plataforma. O artista comemorou o sucesso do último lançamento, o primeiro álbum da carreira, intitulado 7 Dígitos.

7 Dígitos chegou aos 7 dígitos”, disse o cantor se referindo à casa do milhão. Entre as canções do novo álbum, está a música MDS 2, uma continuação do hit MDS, que consagrou Kawe no cenário musical nacional e o fez quebrar vários recordes em sua carreira.

Não por coincidência Kawe, escolheu o dia 7 do mês 7 para o lançamento, visando manter o padrão numerológico, uma vez que o novo projeto traz um compilado de 7 faixas. Nas músicas, ele tentou mostrar os sentimentos e explicou motivo do número no nome do álbum, na data de lançamento e na quantidade de novas canções.

“Sete dígitos são o famoso milhão que todo mundo quer alcançar. Eu quis passar isso, um milhão de pessoas alcançadas, um milhão de views, de ouvintes, de tudo… Tem muita coisa pra falar sobre isso. Tô tentando buscar um sentido f*** pra isso, porque tem várias coisas que eu posso falar pra ter esse sete aí”, explica. 

“Tanto é que eu falo até na data de lançamento, dia 7/7, que foi uma referência que eu trouxe da música do Da Leste (MC). ‘Sete com sete dá 14, mais sete é 21’. Então bateu bem essa ideia e eu pensei: ‘mano, é isso’. É mais ou menos isso: Sete Dígitos, um milhão de sonhos”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação