Crime

Casa de Elba Ramalho, na Bahia, é invadida e família é feita de refém

O imóvel estava alugado para terceiros. Além de joias, os criminosos levaram R$ 7 mil e um veículo que estava alugado por um dos hóspedes

Victória Olímpio
postado em 16/07/2021 15:26
 (crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

A casa de Elba Ramalho, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, foi invadida e assaltada por bandidos. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, o imóvel, que fica na Praia dos Nativos, estava alugado para terceiros.

O crime ocorreu na noite quarta-feira (14/7), e por volta das 20h sete homens usando capuz entraram na residência e fizeram hóspedes e funcionários de reféns. Além de jóias, cerca de R$ 7 mil em espécie e um veículo que havia sido alugado por um dos hóspedes foram levados. O carro serviu para os homens fugirem.

O caso ainda está sendo investigado por equipes da polícia, que realizaram diligências na região para apuração do caso. Ainda não há informações se houve feridos durante a ação dos suspeitos.

Segundo jornal O Dia, a assessoria da cantora enviou nota confirmando o crime: "A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação