Música

'Tipo Gin', de Kevin O Chris, ultrapassa 100 milhões de views

A música, sucesso no Brasil e no exterior, figurou na lista de canções mais escutadas em Portugal

Victória Olímpio
postado em 16/07/2021 14:09
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Kevin O Chris comemorou após atingir a marca de 100 milhões de views do clipe da faixa Tipo gin, no canal do Youtube, e ainda ultrapassou 60 milhões de views nas plataformas de áudio Deezer e Spotify. A música, sucesso no Brasil e no exterior, figurou na lista de canções mais escutadas em Portugal.

A canção é a 4ª faixa de Kevin o Chris a estar no Top 200 e Viral Global do Spotify. O artista já passou por lá com Evoluiu, Ela é do tipo e Hit contagiante. A nova música foi a melhor estreia do funkeiro no Top Global até hoje: foram 1,7 milhão de streams em apenas um dia.

Também no Tiktok o cantor teve sucesso com o Desafio Tipo Gin, que viralizou após internautas e famosos como Larissa Manoela, Eliana, Boninho e Flávia Pavaneli, entrarem na brincadeira reproduzindo a canção em vídeos dançando a mesma coreografia.

Ao todo são mais de 500 milhões de views no Tiktok. O número de vídeos no TikTok e Reels do Instagram que utilizaram a faixa original foi de 3,2 milhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação