Relacionamento

Pocah revela motivo para noivo parar de segui-la no Instagram

A cantora e ex-BBB contou ainda que se surpreendeu com a quantidade de comentários comemorando os boatos sobre o término do casamento dela com Ronan Souza

Victória Olímpio
postado em 21/07/2021 13:37
 (crédito: Pocah/Instagram/Reprodução)
(crédito: Pocah/Instagram/Reprodução)

Os fãs da cantora e ex-BBB Pocah levaram um susto ao perceber que ela e o noivo, Ronan Souza, não estão mais se seguindo no Instagram. Apesar de ele continuar seguindo alguns fã-clubes dedicados à cantora, os rumores sobre o término do casal surgiram rapidamente.

Pocah também não perdeu tempo e explicou o que houve. No Twitter, a artista falou sobre o ocorrido de forma descontraída, assim como o motivo da situação: "Ronan me bloqueando no insta por drama".

Respondendo aos fãs nos comentários, a ex-BBB brincou sobre a reação do noivo ao perceber que ela também havia parado de seguir ele: "O melhor foi ele me perguntando se eu parei de seguir ele depois de me bloquear, porque não sabia que quando dá block para de seguir".

Nos stories do Instagram, ela contou que ele decidiu ir atrás dela após o bloqueio: "A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou. Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha, não? [risos]".

Pocah decidiu ainda deixou uma para os 'fãs e amigos' que se animaram com a notícia sobre o possível término do casal: "Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra... Vou redobrar minhas orações!". Os dois já voltaram a se seguir nas redes.

Nos stories do Instagram, Ronan gravou um vídeo brincando sobre o assunto até que ela decidiu entrar na brincadeira também: "A gente brigou, discutiu e ele me bloqueou". "Fala a verdade", disse o noivo enquanto fazia cócegas em Pocah.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação