Pandemia

Após caso de covid, 10ª temporada de American Horror Story é pausada

A paralisação vai durar até que todos que tiveram contato com a pessoa infectada cumpram o período de isolamento

Victória Olímpio
postado em 21/07/2021 15:12
 (crédito: FX/Divulgação)
(crédito: FX/Divulgação)

A produção da 10ª temporada de American Horror Story precisou ser temporariamente pausada após membro da produção testar positivo para covid-19. De acordo com o Deadline, todos que tiveram contato com a pessoa infectada também precisarão cumprir o período de isolamento social, para evitar novos contágios.

Intitulada como American Horror Story: Double Feature, a nova temporada está prevista para ser lançada em 25 de agosto. Dos elencos anteriores, estarão presentes Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Lily Rabe e Finn Wittrock. O elenco também terá novos membros incluindo Macaulay Culkin, Neal McDonough e Kaia Gerber.

Ainda segundo o site, a série vai apresentar duas histórias, uma que se passa à beira-mar e outra em terra firme. A primeira parte foi gravada entre dezembro do ano passado e maio deste ano. A pausa na produção atrapalhou a segunda parte, que começou a ser gravada no início deste mês. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação