REDES SOCIAIS

Após polêmicas, Wesley Safadão volta a defender pastor: "Profeta de Deus"

Vídeo postado por Wesley viralizou nas redes sociais mostrava o pastor André Vitor tocando uma criança. Imagens repercutiram

Victória Olímpio
postado em 27/07/2021 15:59
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Wesley Safadão voltou a defender André Vitor após um vídeo viralizar nas redes sociais e gerar polêmica. Nas imagens, o pastor aparece tocando uma menina. Durante madrugada desta terça-feira (27/7), o artista falou sobre o assunto: "Difícil dormir depois de um dia como esse. Mas meu Deus é quem cuida da minha vida e dos meus amigos preciosos".

Wesley postou ainda alguns vídeos em que André aparece pregando, dizendo que ele é uma pessoa boa: "Você é isso, meu irmão. Um filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa. Você é um profeta de Deus e todos nós te amamos e conhecemos".

O artista apontou ainda sobre o 'lado positivo' da situação: "A gente consegue nessas situações identificar quem são os verdadeiros amigos. Ontem a gente teve grandes surpresas, surpresas boas, maravilhosas, de pessoas se posicionando, pessoas que conhecem o André Vitor há mais tempo, menos tempo".

O assunto ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e Wesley já havia reclamado dos 'juízes da internet', afirmando que o pastor estava sendo condenado sem que as pessoas soubessem o outro lado da história. Ele afirmou que estará ao lado do amigo, já que ele está sendo vítima de injustiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação