Maternidade

Paris Hilton está grávida do primeiro filho, aponta site

A empresária contou no início do ano que estava passando pelo procedimento de fertilização in vitro para conseguir engravidar

Victória Olímpio
postado em 27/07/2021 15:08
 (crédito: Paris Hilton/Instagram/Reprodução)
(crédito: Paris Hilton/Instagram/Reprodução)

A empresária Paris Hilton está grávida do primeiro filho. De acordo com informações do site Page Six, a socialite, de 40 anos, revelou em janeiro que estava fazendo procedimento de fertilização in vitro para engravidar. Ela está noiva do empresário Carter Reum.

O casal foi visto junto pela primeira vez em janeiro do ano passado. Eles ficaram noivos em fevereiro deste ano. Kim Kardashian, amiga de Paris, a aconselhou a iniciar o procedimento. No início do ano Paris revelou que essa seria a unica maneira de garantir que teria um casal de gêmeos.

"Temos feito a fertilização in vitro, então posso escolher gêmeos se quiser. Estou feliz que ela me deu esse conselho e me apresentou ao médico", disse ela. Paris também elogiou o noivo pela "solidariedade", e o classificou como o "homem dos sonhos" em entrevista à revista People.

Há algumas semanas Paris revelou que terá o próprio programa de culinária na Netflix. A modelo fechou acordo com a plataforma de streaming e irá estrear em 4 de agosto o Cooking with Paris (Cozinhando com Paris). No programa, a nova chef irá convidar amigos e famosos para sua casa enquanto tenta cozinhar para eles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação