Higiene

Nova moda? Jake Gyllenhaal acha desnecessário tomar muitos banhos

O ator Jake Gyllenhaal entrou para a lista de famosos com revelações sobre os hábitos higiênicos

Victória Olímpio
postado em 06/08/2021 15:25 / atualizado em 06/08/2021 15:28
 (crédito: ANGELA WEISS/AFP)
(crédito: ANGELA WEISS/AFP)

Parece que está virando moda entre os famosos internacionais não darem tanta importância ao hábitos higiênicos. Em entrevista a revista americana Vanity Fair, o ator Jake Gyllenhaal revelou que ultimamente tem achado a prática de higiene menos necessária.

"Eu sempre fico impressionado com o fato de que buchas (de banho) vêm da natureza. Elas parecem ter sido feitas em uma fábrica, mas isso não é verdade. Desde pequeno, isso me deixa maravilhado. Cada vez mais, acho que tomar banho é menos necessário, às vezes", contou.

O artista fez ainda referência à música New Lace Sleeves, de Elvis Costello: Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não te levam a lugar algum. Então, eu faço isso". Jake afirmou que acredita que tomar menos banhos pode ser mais saudável para a saúde da pele.

"Eu também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho, o que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", finalizou.

A atriz Kristen Bell e o marido, Dax Shepard, também surpreenderam os fãs após falarem sobre os hábitos de higiene das filhas, Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6 anos. O casal revelou que costuma das banho nas meninas quando elas já estão fedendo.

Outro casal de atores, Ashton Kutcher e Mila Kunis, também chamaram atenção ao revelar que não tomam banho todos os dias. O casal contou ainda que também não dão banho todos os dias nos filhos. "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta", contou o ator na ocasião.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE