Higiene

Após Mila e Ashton, Kristen Bell diz que banho nos filhos é após 'sentir o fedor'

Nas redes sociais, os fãs da atriz se surpreenderam com os comentários dela e do marido, que revelaram ainda que as vezes esquecem quando foi o último banho dos filhos

Victória Olímpio
postado em 04/08/2021 15:26
Kristen Bell, o marido, Dax Shepard eas filhas Lincoln e Delta, com os rostos escondidos por emojis -  (crédito: Kristen Bell/Instagram/Reprodução)
Kristen Bell, o marido, Dax Shepard eas filhas Lincoln e Delta, com os rostos escondidos por emojis - (crédito: Kristen Bell/Instagram/Reprodução)

Parece que o banho entre os famosos internacionais não é uma das maiores preocupações. A atriz Kristen Bell e o marido, Dax Shepard, surpreenderam os fãs após falarem sobre os hábitos de higiene das filhas, Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6 anos. Durante participação ao programa The View, o casal revelou que costuma das banho nas meninas quando elas já estão fedendo.

Os dois falaram sobre a rotina doméstica e sobre a criação das filhas quando a atriz fez o comentário sobre o banho das meninas: “Eu sou uma grande fã de esperar pelo fedor. Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de avisar que você precisa limpá-las”, riu ao contar.

Mas apesar da história parecer engraçada, Kristen fez questão de explicar o motivo de espera para dar banho em Delta e Lincoln: “Existe um sinal. Honestamente, são apenas bactérias; uma vez que você capta a bactéria, você deve ficar tipo: ‘Entre na banheira ou no chuveiro’”.

Dax também acrescentou que, com o passar do tempo e o crescimento das filhas, às vezes o banho acaba sendo esquecido por eles, já que a rotina das duas também vai mudando. O pai das meninas revelou que em alguns momentos é preciso perguntar para as crianças quando foi o último banho.

“Dávamos banho em nossas filhas todas as noites antes de dormir como sua rotina, então de alguma forma elas começaram a dormir por conta própria sem sua rotina e tivemos que começar a dizer [um para o outro] tipo, ‘Ei, quando foi a última vez você os banhou?’”, finalizou Dax.

Na semana passada, outro casal de atores, Ashton Kutcher e Mila Kunis, também chamaram atenção ao revelar que não tomam banho todos os dias. O casal contou ainda que também não dão banho todos os dias nos filhos. "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta", contou o ator na ocasião.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação