OFFLINE

"Preciso consertar a cabeça": Xamã se afasta das redes sociais e da música após polêmica

A notícia vem logo após o caso de uma suposta paternidade do cantor, que foi uma mentira criada por uma internauta, que desmentiu o fato logo depois e pediu desculpas ao artista

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 10/08/2021 18:38 / atualizado em 10/08/2021 18:39
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O rapper Xamã anunciou nesta segunda-feira (09/08), que irá se afastar das redes sociais. A notícia vem logo após o caso de uma suposta paternidade do cantor, que foi uma mentira criada por uma internauta, que desmentiu o fato logo depois e pediu desculpas ao artista.

Em um post feito no Twitter, Xamã declarou: "Foi uma honra pilotar essa nave com vocês, mas preciso de um tempo longe da música e das redes para consertar a cabeça. Obrigado por tudo", escreveu.

Muitos fãs de declararam para o rapper após o informe:

"Eu te amo demais. Fica bem amor", disse um fã. "Diz que é brincadeira que eu tô chorando", disse outro. "Espero que você volte. Quero só o seu bem", comentou um terceiro. Logo após o anúncio, o cantor não interagiu com os usuários.

Na noite deste último domingo (08/08), o famoso compartilhou alguns prints enquanto conversava com a jovem que o apontou como sendo o suposto pai de seu filho. Na mensagem, ela pede desculpas pelo transtorno que causou, afirmando não imaginar que o caso tomaria proporções tão grandes.

"Vou ser bem sincera com você, porque acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso. O filho não é seu (...) O filho não é seu e não sei como vou desfazer isso. Eu não sei o que eu faço..."

Mensagem obtida através de um print compartilhado pelo rapper

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação