Pandemia

Entrega do Emmy será em lugar aberto e não mais em um teatro

O Emmy, premiação dos melhores da televisão e do streaming, terá cerimônia presencial em 19 de setembro

Correio Braziliense
postado em 12/08/2021 10:15
 (crédito: AFP / Mark RALSTON)
(crédito: AFP / Mark RALSTON)

A cerimônia de entrega do Emmy deste ano vai sair do teatro. A organização confirmou que o evento será presencial, mas ressaltou que não será no teatro, como tradicionalmente. A premiação deverá ser realizada numa área aberta, em Los Angeles, em 19 de setembro.

O número de convidados também deve sofrer alterações. Poucas pessoas além de indicados e de profissionais diretamente ligado aos indicados terão acesso à premiação.

Os indicados ao Emmy deste ano foram anunciados em 13 de julho. Entre os mais lembrados pela academia estão o drama The crown, a fantasia The Mandalorian e a comédia Ted Lasso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação